Você esta aqui:

Notícias

Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Alvorada do Oeste recebe implantação do Sistema de Desenvolvimento Ambiental Municipal – SISDAM

6 de agosto de 2019 | Vanderson Fonseca Viana

Hoje, dia 06 de agosto de 2019 a Secretaria de Meio Ambiente de Alvorada do Oeste recebeu a visita das técnicas da ASDEA/SEDAM para implantação do Sistema de Desenvolvimento Ambiental Municipal, a ação é parte da descentralização das atividades de licenciamento ambiental local que ocorreu no início da gestão do prefeito Walter Silva. Após a implantação do sistema foi realizado o treinamento da equipe técnica local, capacitando o servidor Ednaldo Silva para protocolo e vistoria de projetos ambientais e Vanderson Viana para vistoria e pareceres técnicos em projetos ambientais. Durante o processo, a SEMA recebeu um site para publicação e dar maior transparência aos processos de licenciamento ambiental ( https://alvorada.sedam.ro.gov.br ).

Assessoria de Comunicação da SEDAM

Categorias: Notícias