Você esta aqui:

Destaques

Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Alvorada do Oeste recebe equipe do BPA – Batalhão de Polícia Ambiental de Ji-paraná

29 de setembro de 2020 | Vanderson Fonseca Viana

Ontem, dia 28 de setembro de 2020, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Alvorada do Oeste recebeu uma equipe do BPA – Batalhão de Polícia Ambiental de Ji-paraná. A reunião teve como principal pauta as queimadas urbanas no município, visto que no período de estiagem os focos de fogo nas zonas urbanas aumentam. Na ocasião, a Sargento Daiane Vasconcelos e sua equipe levantaram alguns dados de ações que foram desenvolvidas pela secretaria municipal, dentre as ações foram citadas: propaganda volante para conscientização dos munícipes, panfletagem e notificações por escrito, essas ações vão de encontro ao projeto do BPA, que visa à conscientização e redução dos focos de fogo em perímetros urbanos. Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente sempre recebeu propostas e projetos ambientais que objetivaram a melhoria da qualidade ambiental no município.

Categorias: Destaques, Fotos, Notícias