Você esta aqui:

Destaques

Secretário executivo da SEPOG de Ji-paraná realiza visita técnica em Alvorada do Oeste

8 de novembro de 2019 | Ednaldo Alves da Silva

No mês de agosto de 2019, a Secretaria de Meio Ambiente do município de Alvorada do Oeste participou da reunião ordinária do núcleo de projetos regionais da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado de Rondônia – SEPOG em Ji-paraná e apresentou uma proposta para iniciação de um projeto de recuperação da área do “lixão”. A Atual administração municipal, por intermédio da Secretária de Meio Ambiente, desde 2017, vem trabalhando em ações para resolver os problemas relacionados aos resíduos sólidos gerados no município. A proposta apresentada foi aceita e aprovada na reunião, ao correr da semana, dia 07 de novembro de 2019, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, órgão que recebeu as atribuições da SEDAM para fiscalização e deliberação de atividades potencialmente poluidoras locais recebeu a visita do Secretário executivo da SEPOG de Ji-paraná Everton Almeri Esteves, a engenheira de produção Mônica Beatriz R. Izidoro e sua equipe técnica para elaboração de projetos. A equipe se reuniu com o prefeito José Walter da Silva e técnicos do município para analisar e discutir os mecanismos para iniciar o projeto in loco, de acordo com o Secretário executivo Everton Almeri Esteves, o projeto é viável e de grande importância para o município de Alvorada do Oeste.

Categorias: Destaques, Fotos, Notícias